google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (17567 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página




A LUTA MAIS IMPORTANTE
A LUTA MAIS IMPORTANTE

Não viemos habitar nesse mundo com o objetivo de competir com outras pessoas. A nossa história, que cabe apenas a nós escrevê-la, é única e incomparável. Somos os construtores da nossa vida e, não raramente, os seus próprios destruidores.

Jamais devemos nos fixar nas vitórias e conquistas de outras pessoas para desvalorizar as batalhas que vencemos ou as vitórias que conquistamos, achando que somos pessoas piores ou mais desafortunadas que outras.

Cada um de nós tem o seu próprio tempo, as próprias experiências, capacidades e limitações. Seguramente, nenhuma pessoa é igual a outra, da mesma forma que as oportunidades que a vida oferece não são iguais para todas as pessoas.

Cada ser humano é uma pessoa ímpar, um verdadeiro Universo e por isso precisamos olhar mais para a nossa história de vida do que para a história das outras pessoas.

Se a vida é uma competição, como tantos gostam de dizer, a mais importante, a mais valiosa, e que precisamos vencer é contra nós mesmos, contra os nossos medos, nossos traumas, nossas feridas emocionais, enfim, contra tudo de ruim que habita em nossa mente.

topo