google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (5734 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página




UMA ORAÇÃO ESPECIAL
UMA ORAÇÃO ESPECIAL

O dia de hoje, véspera de Natal, é um dia em que as pessoas se cobram estarem reunidas, estarem em família, mesmo que seja na hipocrisia, na falsidade e até mesmo em meio a discussões familiares que inevitavelmente acontecem quando não há sentimento familiar verdadeiro.

 

Por outro lado, muitos não poderão estar em família por diversos motivos, seja por motivo de trabalho, distância, separação conjugal, ou até mesmo por estarem em um leito de hospital. Sem falar naqueles que mesmo cercados de pessoas se sentem mais sozinhos do que nunca.

 

Contudo, para nós Satanistas Reais, que temos o verdadeiro Satã em nossas vidas, não importa o motivo da solidão, jamais estamos sozinhos.

 

Essa é uma oração especial para os irmãos que se sentirem sós nesse dia, para que sintam em seus corações e em suas almas a energia, o carinho, o amor dedicado por Satã a todos aqueles que o aceitaram como o único Deus de suas vidas:

 

Meu Pai Satã, preciso de ti especialmente nesse dia. Eu me sinto só, mas sei que estás comigo, sei que vês cada momento de solidão e dificuldade de seus filhos verdadeiros, que recolhes cada lágrima derramada e a derrama de volta sobre nós convertida em energia restauradora.

Conceda-me a tua paz em meu coração ao me voltar a ti nesse momento. Conceda-me clareza de pensamento, entendimento e toda a força espiritual que eu necessitar.

Meu Pai Satã, confio em ti e creio no teu amor infinito. Me coloco em tuas mãos acolhedoras e poderosas nesse momento, te entrego a minha vida porque sei que um filho verdadeiro de Satã jamais caminha sozinho e que realizas em nossas vidas sempre o que é o melhor para nós.

Ethan.

 

 

 

topo