google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (655 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página




TESTEMUNHO CRISTIANO VIEIRA
TESTEMUNHO CRISTIANO VIEIRA

Peço licença a todos, para relatar a minha experiência desta noite, para muitos pode ser um relato fantasioso, para outra mentira, mais para nossa vertente Satanismo Real é mais um relato de vitória.

Minha namorada vem família crista, aonde diem a ela que não sou certo para ela por ser satanista real, ela tem lido o livro, ontem fez a primeira oração diária.
Nesta noite sofremos um ataque horrível, ela passou mal, falta de ar, corpo paralisando, chegou a ficar sem visão, com muito custo chegamos em casa, pedi para levarem ao médico ela não queria, pedi ajuda a vizinhos, pois ela desmaiava e voltava o tempo todo.
Finamente deu melhorada, tomou banho e tentou dormir, e tudo voltou, desta vez pior, começou a ter pesadelos, se torcia toda, só que no pesadelo ela começou a falar para não fazerem aquilo comigo, que eu não devia satisfação ao homem que me cortava, foi aonde vi que tinha algo além da matéria.
Relatos dela depois, disse ela que um negocio dizia a ela que eu devia para ele, ele me cortava todo, meus órgãos caiando no chão, ele dizendo as fazes já citadas acida, foi quando aparecei sombra preta e dizia a ela que apontava para mim e dizia que só eu poderia ajuda-la, ela dizia a sombra negra, como se eu estava caído no chão, e a sombra continuava a repetir a mesma frase, foi quando o negocio que me cortava correu a atrás dela e ela se trancou no banheiro, chorando e gritando, foi quando um grande Demônio negro pulou por ela, e levou tudo com ele.
Durante esse tormento, eu orava a Satã, pedia por ela, já que não era pactuada, foi quando lembrei dos ensinamentos da Sacerdotisa Delcia, aonde ensina que Lúcifer é a Luz de Satã de infinita sabedoria, fiz a oração a Lúcifer, pedi que intercedesse por ela junto a Satã, que tudo que acontecesse não iria recair sobre mim e sim sobre nosso Deus que mais uma vez seria culpado e julgado.
Logo após, liguei ao Samu, que veio prontamente, neste momento ela me sai do banheiro, dizendo que o demônio passou por ela, saiu normalmente, sem dor, lucida, os enfermeiros examinaram e nada foi contatado, a pessoa que estava quase “morrendo com surto” não foi a mesma que entrou na ambulância.
Esse é o Deus que opera em nossa vida, esse é o Deus que encontramos em nossa vertente do Satanismo Real.

Obrigado Mestre e Sacerdotisa

Obrigado Satã, por mais uma vez poder experimentar o teu poder.

Depoimento: Cristiano Vieira, Satanismo Real, pactuado graças a Satã.
São Paulo 05/03/18

topo