google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (1716 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página




TESTEMUNHO CRISTIANO VIEIRA
TESTEMUNHO CRISTIANO VIEIRA

Meu nome Cristiano Vieira, tenho 40 anos, a 7 meses conheci o Satanismo Real e fiz meu pacto, já fui do outro Deus, seja na igreja, umbanda, candomblé, enfim chequei aqui como muitos, com a vida toda atrapalhada.
Recém separado, desempregado, pesão atrasada, muitas vezes almoça e jantava arroz puro, por não ter o que comer, não conseguia emprego, tenho estudo, mais não conseguiu, fui trabalhar de pintor, frentista, enfim mal conseguia pagar aluguel, perdi tudo, moto importada, carro, família, hora, sedo humilhado.
Conheci o mestre, visitei o site, e uma coisa me chamou atenção que era diferente de tudo que eu já tinha visto, então naquela noite, acendi uma vela para Satã, e disse que o que eu li no site, que se ele era realmente o Deus que estava no site, eu queira o que ele oferecia, poder experimentar, conhecer a Satã, somente depois ama-lo.
Naquela noite Satã falou comigo, tive um sonho, na outra semana fui chamado para entrevista de emprego, as pessoas, o que conversamos o lugar tudo foi exatamente como Satã me mostrou no sonho, naquele dia após entrevista, fiz meu pacto, não conhece o emprego, mais não foi isso que pedi a Satã, queria apenas um Deus que me ouvisse, e Satã me mostrou que ele me ouviu, cada palavra, e mostrou que ele é diferente.
Hoje, tenho meu emprego, nada me falta, minha filha é muito bem cuidada, as pessoas que me humilharam hoje me bajulam, perdi todos os falsos amigos, Satã me mostrou o que cada um fez nas minhas costas.
Assim como eu você talvez pense, quando eu lia os depoimentos dos irmãos no grupo, ou a oração quando a recebi, achei algo tão simples, pensei que os depoimentos fossem para nos iludir e aceitar a Satã e depois não poder sair mais, velho pensamento Cristão.
Irmãos, os depoimentos no grupo é muito pouco perto do que Satã faz em nossas vidas, a liberdade que Satã nos proporciona, as vitorias, conquistas, somos filho de Deus de poder e justiça, fiz muitas escolhas durante a minha vida, e Satã sempre está lutando para reverter e arrumar minha vida.
Satã mudou a minha vida, estou compartilhando esse depoimento, e feliz por mais outra conquista que recebi de Satã essa semana.
Ethan,

topo