Abrir/Fechar | SATANISMO REAL - SITE OFICIAL |
google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html
|
6 |
Termo de Isenção de Responsabilidade Civil e Criminal
Declaramos para todos os fins de direito que se fizerem necessários que o cidadão de nome CARLOS DA SILVA RIBEIRO não tem qualquer vínculo pessoal ou comercial conosco e com o Satanismo Real. Não temos nada a ver com os produtos que ele vende, bem como não temos qualquer responsabilidade com nada que se relacione a ele.
Esse documento se faz necessário em razão do Sr CARLOS DA SILVA RIBEIRO copiar textos do nosso site (legalmente registrado sob o domínio satanismoreal.com.br), da primeira edição do nosso livro, A Prática do Satanismo Real, e publicar de forma sistemática e reiterada em seu perfil do facebook como se fossem de sua autoria, o que pode induzir as pessoas a erro no sentido de acreditarem que ele tem alguma ligação conosco ou que tenhamos alguma participação lucrativa em suas atividades.
Fundamenta-se o presente termo, prioritariamente, em razão do Sr CARLOS DA SILVA RIBEIRO exercer atividades comerciais de vendas online de diversos produtos relacionados a crenças religiosas, que são anunciados em seu perfil pessoal no facebook, de maneira a nos isentar de qualquer responsabilidade civil ou criminal em possíveis ações impetradas contra ele derivadas das referidas atividades comerciais e religiosas.
Agnes Farias
Delcia Fouraux Farias