google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (2410 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página




RITUAL DE MEDITAÇÃO ORGÁSTICA DO SATANISMO REAL
RITUAL DE MEDITAÇÃO ORGÁSTICA DO SATANISMO REAL

A meditação orgástica consegue ensinar aos parceiros a se renderem a sua verdadeira natureza, aceitando as suas sensações e experiências, não só durante a prática, mas entre os momentos da vida, concedendo-lhes mais autoconhecimento.
Sexo e evolução espiritual, esses se tornam os nossos objetivos desta prática.
Esse ritual através da conexão com a essência divina de Satã, além de aprimorar o auto conhecimento serve também para limpeza espiritual, anulando energias negativas.
Durante essa prática não ocorre a penetração, apenas o sexo oral pode ser realizado.
Importante ressaltar que ambos devem ser pactuados no Satanismo Real para que o ritual tenha validade e produza os seus efeitos.
Antes de começar a prática deve ser feita por ambos a oração de evocação a Satã:


ORAÇÃO DE EVOCAÇÃO A SATà


Satã, afaste de mim toda angústia e aflição que vibram em meu ser, vindas dessa Terra e de outras dimensões. Evoco o teu poder, abra os meus caminhos. Tenho fé, pois sois o poder do poder. Fortalece-me agora e ajuda-me a destruir tudo o que tenta me deter. Que meus inimigos não tenham olhos para me ver. Não me deixe Satã, não quero me afundar ou me perder nas amarguras dessa vida. Traga-me força e coragem, que nada possa ser feito de mal contra mim, pois sou teu protegido. Me envolva em tuas tramas, traga-me paz, riqueza, amor e vitória. Satã, tu deténs todas as forças. Tens a força e o domínio dos quatro elementos da Terra e do Universo. Afaste de mim todos os inimigos, visíveis ou invisíveis, conhecidos ou desconhecidos, deste plano ou de outro qualquer. Com a força das forças, em nome de Satã, Lúcifer, Belzebu, Samael, Henryel e Lilith andarei cercado pelo fogo, pelas espadas e escudos do inferno, estarei protegido de tudo o que vier me atacar, venha de onde vier, seja por qual motivo for. Que a justiça e a vingança se façam presentes em tudo o que vier de encontro a minha integridade, que eu ande livre, que meus inimigos não tenham forças para me alcançar.

Shemhamforash!


Para fazer a técnica é necessário primeiro que se tenha pronto um ambiente totalmente confortável e favorável a mulher, para que ela se sinta o mais relaxada e tranquila possível, e um parceiro, da sua preferência sexual, que possa lhe ajudar nesta maravilhosa viagem.
Nua já a mulher, a primeira coisa que o parceiro começa fazendo é acariciar suavemente a região clitoriana inteira, mais precisamente o quadrante esquerdo da vagina, e também começar a descrever a sua aparência ( sua cor, textura, tamanho e tudo que o parceiro conseguir ver e sentir) e nesse tempo a única coisa que a mulher deve fazer é simplesmente se concentrar em suas sensações.
Ficar tocando um ponto específico no Clitóris, por 15 minutos ou até mais tempo que isso, pode garantir a mulher prazeres nunca sentido antes, e também uma maneira mais fácil de conseguir alcançar o orgasmo, por mais vezes ao dia.

topo