google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (571 votos)




ONLINE
6





Partilhe esta Página




O TRAIDOR
O TRAIDOR

Desde o princípio da história da criação se faz presente uma figura desprezível: o traidor. Fosse eu enumerar aqui os traidores famosos da história esse post seria interminável. Podemos comparar o traidor com aquele que podendo cuidar de uma plantação cultivada durante anos, escolhe atear fogo nela para ir em busca de outra plantação na esperança de colher frutos maiores. O traidor é aquele ser que se arrasta nas sombras como uma serpente, um rato asqueroso se vendendo, se corrompendo, apunhalando covardemente pelas costas aquele que cometeu o erro de depositar nele a sua confiança pois para que a traição exista primeiro deve ter existido a confiança. E a traição é apenas o primeiro aspecto negativo do traidor, logo se revelam outros como a desonestidade, a falsidade, a mentira, a intriga e a ganância. O traidor é tão perverso que procura justificar a sua traição colocando a culpa em quem ele traiu, tentando por todos os meios denegrir a sua imagem o que não é de se estranhar pois todo traidor é um covarde acima de tudo.

E podem acreditar, um traidor jamais será fiel a ninguém pois não é fiel nem a si mesmo, não tem valores morais e estará sempre pronto a se vender quando perceber uma oportunidade de levar uma vantagem maior.

Por tudo isso eu lhes digo que posso até perdoar um erro conforme o caso, mas uma traição eu não perdoo jamais porque trair não é um erro é uma escolha do traidor, ninguém trai sem querer ou por engano, toda traição é consciente.

 

topo