google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (8703 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página




O PODER DA VONTADE
O PODER DA VONTADE

Não importa quais sejam nossos desejos, objetivos ou sonhos, se não estivermos totalmente determinados em consegui-lo nunca iremos alcança-lo. Mesmo que o caminho para alcança-lo esteja longe, tendo em vista onde você está agora, tenha em mente que para trilhar esse caminho você vai ter que exigir de si mesmo, a total e completa determinação, e exigir também muita e pura disciplina, para não se deixar levar pelos obstáculos e desafios que terá que superar até chegar a vitória. lembre-se que não é por que você venceu uma batalha, que significa que venceu a guerra.

" A vitória só está reservada por aqueles que estão dispostos a pagar o preço - Sun Tzu "

É durante uma guerra que a verdade se estabelece, a verdade sobre quem é o forte e quem é o fraco. O forte estará de pé e vitorioso, enquanto o fraco estará derrotado e destruído. esta é uma lei da própria natureza.

Uma das virtudes que definem o forte, em contraste com o fraco, é o poder de sua vontade, uma vontade que não se abala nunca, mesmo que esteja em uma batalha de poucos contra muitos, ele se mantém firme segurando sua espada e seu escudo, pronto para se defender e atacar no momento certo.

Apenas aqueles que vivem a guerra e as vencem, podem ser chamados de guerreiros e vitoriosos, pois sabem que quanto maior for batalha maior será a Glória. Glória essa que pertence somente ao nosso Deus Satã, o Deus dos fortes e a força que nos inspira junto com todo seu exército infernal.

" A vida é vontade de potência, e nada além disso. - Friedrich Nietzsche "

( João Victor )

topo