google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (9733 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página




NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA
NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA

Por conta das distrações de nosso dia a dia, acabamos não tendo tempo ou até mesmo não dando menor importância, para nos acalmarmos um pouco, esfriarmos a cabeça, e refletirmos sobre nossas próprias vidas.
Junto com a vida devemos pensar também sempre sobre a morte, pois a morte é o evento final de nossas vidas nesse plano, mas não é por conta disso que ela não tem sua importância. será durante a morte onde todas as nossas vidas passaram diante de nossos olhos, como um filme, como uma história que foi escrita com nossas próprias mãos em base de nossas próprias escolhas.
Cada um de nós, cria a sua própria história na vida, mas uma história que é feita para si mesmo, pois além de autor de nossa própria história, somos também o leitor e o único que as vive. as histórias só se completam quando tem um final, mas o final será simplesmente o resultado de uma história que era escrita a cada dia.
A morte nesse plano não será o final de tudo, mas o final de uma vida que foi a única responsável pela construção da forma que a pessoa vivenciará a próxima.
A responsabilidade de cada um sobre si mesmo, sempre esteve na mão de cada indivíduo.

VIII – Viverás cada segundo como se fosse o último.

( João Victor )

topo