google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (7093 votos)




ONLINE
8





Partilhe esta Página




NÃO TENHA MEDO
NÃO TENHA MEDO

Muitas pessoas são especialistas em usar desculpas para justificar o seu fracasso e, principalmente, a sua acomodação.

Quando surge uma oportunidade, nunca podem aproveitá-la porque antes de enfrentar um desafio já usam uma desculpa qualquer para permanecerem na inércia.

Muitas vezes essas pessoas agem dessa forma simplesmente em razão do medo, em suas várias origens: medo de se arriscar, de ferir conceitos já estabelecidos, de magoar ou contrariar outras pessoas ou até mesmo o medo de se expor, preocupadas com o que possam falar ou pensar a seu respeito.

O medo é sempre um fator paralisante e um dos motivos principais que levam uma pessoa a permanecer na acomodação, na prática inútil de apenas acusar outras pessoas pelo seu fracasso ou apenas reclamar, sem fazer nada para que a sua vida se torne melhor e mais realizada.

Não tenha medo de fazer uma revolução em sua própria vida. Mas a sua luta deve ser contra o que aprisiona a sua mente, contra o que limita a sua vida e lhe impede de ser um vencedor.

Transforme os seus problemas em desafios e supere cada um deles.

Acredite, isso não é fácil, mas não existe vitória sem luta e uma coisa é certa:

Você pode não saber qual será o resultado de suas ações, mas se não houver nenhuma ação de sua parte jamais haverá resultado nenhum.

topo