google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (6592 votos)




ONLINE
10





Partilhe esta Página




MUDANDO PARADIGMAS
MUDANDO PARADIGMAS

Einstein dizia que problemas importantes não podem ser resolvidos no mesmo nível em que foram criados. Para resolver um problema sem solução é preciso mudar o paradigma.

Willian James dizia que “uma ideia nova é primeiro condenada como ridícula; depois é esquecida como trivial, até que passa a ser aceita e, finalmente, fica assentada no conhecimento geral”.

Quando Galileu Galilei disse pela primeira vez que o Sol era o centro do sistema solar e que a Terra girava em torno dele, foi parar na cadeia. “Como é possível contrariar a Bíblia? ”, foi o que disseram na época.

Antes de Nicolau Copérnico, acreditava-se que a Terra era chata. Depois que se descobriu que o globo terrestre é redondo, uma viagem de volta ao mundo tornou-se possível, novos mundos foram descobertos e a Humanidade toda mudou.

As pessoas que condenam o Satanismo Real fazem isso principalmente porque no paradigma delas o demônio é o mal, todos os satanistas são malignos e não aceitam que isso possa ser visto ou compreendido de uma forma diferente.

Para entender e aceitar a Satã como o Deus que ele é e para compreender a essência do Satanismo Real é preciso mudar esses paradigmas cristãos relacionados a essa personagem fictícia que chamam de Satanás e que segundo eles é o responsável por todo o mal existente nesse mundo. É preciso também se libertar da hipocrisia e do falso moralismo.

Reflitam nesse pensamento de Mark Twain: “Quando o único instrumento que você tem é um martelo, todo problema que aparece você pensa que é um prego. ”

Hail Satã.!

 

topo