google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (3061 votos)




ONLINE
7





Partilhe esta Página




MANIPULAÇÃO E CONTROLE DE MASSAS
MANIPULAÇÃO E CONTROLE DE MASSAS


O Satanismo Real foi esta sendo e sempre será um grande contribuidor para nossa libertação da opressão religiosa, em um mundo opressor O Satanismo Real fez uma revolução com seus ensinamentos e práticas que atinge de forma direta o falso moralismo e toda hipocrisia de uma sociedade, políticos e religiosos corruptos.
Abrindo as mentes de soldadinhos do sistema o Satanismo Real é muito perseguido.
Nós Satanistas Reais temos que transmitir o quanto somos pessoas livres, iluminados , guiados, amados e protegidos por nosso Pai Satã nosso Deus Justo!
Cultuamos Satã como um Deus verdadeiro com a mesma nobreza e magnitude do Deus dos cristãos, cremos em Satã como um Deus tão denegrido e injustiçado ao longo dos séculos devido ao preconceito e intolerância religiosa. Devemos mostrar que nosso Deus é justo e maravilhoso.
Um dos objetivos do Satanismo Real apresentar um novo conceito de Satanismo, dissociando Satã de fantasmas, vampiros, monstros e libertar da necessidade de rituais sanguinários e aterrorizantes.
Possuímos compromisso com a dignidade da religião, fé inteligente e a evolução do ser. É necessário esclarecer que não somos nem bonzinhos nem mauzinhos apenas justos e cumpridores da lei . Respeitamos todas as crenças, vertentes e adeptos de tais. Cada ser é livre para seguir o melhor caminho alcançando paz e realizações.
Seguimos o caminho no qual acreditamos com amor, alegria e dignidade. A oposição satanica é muito mais ampla do que possamos imaginar, dessa maneira nossa preocupação nao é nos opormos simplesmente a uma entidade espiritual, mas a um sistema religioso que foi responsavél pela construção de uma sociedade opressora e injusta.
Nossa opinião pessoal deve ser e respeitada e valer mais que tudo.
Devemos andar do nosso jeito, fazer o que nos agrada , pensar como quisermos, pois somos livres pensadores, ser realmente quem somos. ¨O satanismo não é igual para todos, em mil satanistas existem mil satanismos¨

Gloria a Satã

Ines Braghetto

topo