google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (655 votos)




ONLINE
3





Partilhe esta Página




ESCOLHA
ESCOLHA

Quando os limites pessoais são desrespeitados em um relacionamento surgem as dificuldades, mas é sempre uma coisa progressiva, pois quando ocorre um afastamento, um distanciamento afetivo, ele nunca é repentino, é consequente.
Por que sofrer? Por que manter relacionamentos estagnados ou em constantes conflitos? E principalmente, por que se manter acorrentado em uma relação e, pior, condicionar a sua felicidade pessoal a uma outra pessoa?
Saber desapegar-se de uma pessoa que não lhe faz bem é abrir novas possibilidades em sua vida. Inclusive a oportunidade para que uma nova pessoa apareça e tudo se modifique.
Ah, mas eu amo a pessoa e quero que ela fique comigo. Sim, é justo, mas ela ficando em sua vida sem realmente estar com você em todos os sentidos vale a pena? O sofrimento que ela lhe causa, as tristezas, as angústias, é um preço que vale a pena ser pago?
Separar-se dói sim, mas a dor é parte do processo. O que precisa ser avaliado é a abrangência e a duração dessa dor. Qual a melhor opção: a dor da ferida da separação que o tempo vai curar ou a dor eterna da ferida aberta de um relacionamento infeliz? A escolha é sua.

topo