google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (2691 votos)




ONLINE
10





Partilhe esta Página




DE VOLTA A REALIDADE
DE VOLTA A REALIDADE

Mais uma vez a maioria dos brasileiros voltou a sua atenção e a sua esperança para uma Copa do Mundo, evento maior do futebol mundial. E mais uma vez o resultado foi decepcionante para aqueles que viam a seleção brasileira com os olhos da emoção e não com os olhos lúcidos da razão.

Terminado o sonho, os jogadores retornam aos seus clubes e aos seus salários bilionários e para os demais resta voltar a nossa realidade nacional de um País mergulhado no caos social, na corrupção escancarada dos políticos, na impunidade vergonhosa, no abandono das áreas de saúde, educação e segurança e com uma inflação registrada em junho, de 1,26%, a maior taxa para o mês em 23 anos.

Por essas e outras, ao invés de exercer o meu patriotismo fantasiado de verde e amarelo torcendo fanaticamente por uma vitória em um torneio que não mudaria em nada a nossa realidade social, prefiro fazer isso contribuindo com o que posso para oferecer a todos a alternativa de um caminho espiritual, de uma filosofia de vida diferente, defendendo o direito inquestionável de todo ser humano ter uma vida digna.

 

topo