google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (589 votos)




ONLINE
10





Partilhe esta Página




CUIDADO - LEIAM E REFLITAM
CUIDADO - LEIAM E REFLITAM

Vivemos em um mundo de mistérios. Estamos envoltos por forças invisíveis. Enquanto a ciência física lida com o mundo material, um mundo físico que pode ser medido, pesado, enfim, pode ser estudado através dos cinco sentidos, aqueles que lidam com a chamada ciência oculta se envolvem com fenômenos invisíveis do universo, que transcendem as limitações do mundo material, mas que tem total influência sobre ele. Em épocas de crise em todos os setores como vivemos hoje, é natural e até necessário que as pessoas busquem soluções para os seus problemas exatamente nesse mundo misterioso e invisível. É inegável a grande corrida espiritual existente hoje e até mesmo a expansão pública do que a alguns anos atrás era hermético, sigiloso, restrito de todas as formas. Maçons, magos, bruxos, satanistas, etc., se mantinham no anonimato sob risco de serem mortos. Hoje vemos anúncios publicitários do tipo “venham para a nossa ordem” nas redes sociais. Por um lado, é positivo, pois a liberdade de crença é um direito de todos, mas há um aspecto extremamente negativo e perigoso: a proliferação dos oportunistas e dos charlatões de toda espécie. Graças a esses exploradores da fé, muitas pessoas na busca de soluções, principalmente imediatistas, acabam por piorar o que já estava ruim.

Meus irmãos e amigos, todo cuidado é pouco hoje em dia. Em todas as religiões e em todas as crenças vocês encontrarão o bom e o ruim, o falso e o verdadeiro, o honesto e o charlatão. Tenham sabedoria para diferenciar um do outro e por mais que estejam em uma situação difícil não se deixem cegar pelo desespero, não se iludam com palavras bonitas, vídeos, sites e perfis de alta produção. E, principalmente, não façam pactos ou rituais que encontraram em pesquisas no Google sem saber a origem deles e a credibilidade de quem os ensinou. Percam um pouquinho de tempo e analisem as fontes desses pactos e rituais. Esse tempo, na verdade, pode não ser perdido, ao contrário, pode ser um ganho enorme evitando que caiam em ciladas e arruínem de vez as suas vidas.

Como nos ensina Satã em sua sabedoria: Nada é tão ruim que não possa piorar e nada é tão ruim que não possa melhorar. A diferença é o caminho que escolhemos para isso.

topo