google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (1709 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página




CEGOS GUIANDO CEGOS
CEGOS GUIANDO CEGOS

A razão dessa postagem é alertar a todos os que buscam os caminhos da mão esquerda para que tenham cautela em suas escolhas. Muitas práticas e ensinamentos absurdos tem sido criados e repassados sem a menor responsabilidade, sem o menor fundamento, em redes sociais e sites de pseudos mestres que são motivados apenas pelo interesse financeiro ou pela necessidade extrema de satisfazer a sua vaidade pessoal de “ser alguém importante” pois na vida real estão simplesmente mergulhados no caos e na miséria material e espiritual.

Existem algumas pessoas que estão simplesmente bagunçando o satanismo, a mente e a vida de muitos que se envolvem com eles acreditando que eles sabem o que dizem, que eles tem capacidade, força espiritual, autoridade e conhecimento suficientes para criar rituais ou reunir coletâneas de livros em PDF misturando tudo em uma verdadeira salada espiritual servida em uma bandeja enfeitada aos incautos ou ingênuos.

Na questão do cego guiando cego, qual dos dois é o mais cego? O cego que está sendo guiado ou o cego que está guiando? A resposta é simples: o mais cego é o que está guiando pois o que está sendo guiado admite que é cego e que precisa de ajuda para caminhar. O cego que guia é o idiota que não enxerga e não admite a sua cegueira, ainda se mete a guiar os outros cegos.

Cuidado com suas escolhas no mundo espiritual e principalmente no mundo dos demônios pois há caminhos que não tem volta e muitos terminam em um grande buraco negro. Cuidado com os cegos disfarçados de guias.

topo