google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (5734 votos)




ONLINE
6





Partilhe esta Página




AS ENERGIAS OPOSTAS
AS ENERGIAS OPOSTAS

Vida e morte, construção e destruição, amor e ódio, positivo e negativo, yin e yang.
Apenas aqueles que souberem lidar com seus opostos dentro de si, conseguirão encontrar o equilíbrio dentro de você e de sua vida.
Como também essas duas forças opostas fazem parte da nossa própria vida, ninguém nunca conseguirá encontrar sua plena felicidade apenas através das coisas boas. deve se aprender aceitar e amar o lado ruim da vida, não digo aceitar e amar no sentido de se manter passivo diante dela e aceitar o sofrimento, muito pelo contrário digo no sentido de apreender a aceitar que a vida oscila tanto em momentos bons como ruins, e apreender amar esses momentos começando a acreditar que são apenas oportunidades que vão servir de muitas aprendizagens para sua própria evolução como pessoa.
Coisas ruins podem gerar coisas boas e coisas boas podem gerar coisas ruins, apreenda viver cada momento com sabedoria para que consiga lidar da melhor forma com a sua própria vida. e lembre se que tudo depende da forma de como você enxerga as coisas, isto influência mais nos resultados do que as próprias coisas em si.
( João Victor )

topo