google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (13244 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página




A NOVA ERA DE AQUÁRIO
A NOVA ERA DE AQUÁRIO

            Podemos dizer que uma era, de uma forma geral, é um período histórico de grande extensão que se caracteriza por apresentar formas de vida e culturas bastante diferentes em comparação com períodos anteriores. Dá-se o nome de era aos grandes períodos de evolução geológica ou cósmica.

         O ciclo das eras astrológicas ocorre basicamente em função de um dos quatro movimentos da Terra, chamado Precessão dos Equinócios, em que o nosso planeta gira para trás num período de aproximadamente 26.000 anos.

         Na nova era de aquário estará fortalecido o senso de igualdade que favorece a aceitação das diferenças e a libertação de preconceitos.

         É uma era para se buscar o autoconhecimento, para trabalhar a consciência individual e espiritual através de nossa conexão interna.

         Os planetas Júpiter e Saturno entram em alinhamento hoje (21/12/2020) exatamente na casa do signo de aquário, depois de terem permanecido por cerca de 200 anos na casa do signo de capricórnio.

         Capricórnio tem por elemento a terra e aquário tem por elemento o ar. O elemento terra é um elemento de estabilidade, ao passo que o elemento ar é um elemento de movimento. Nesse contexto, estamos saindo de uma fase de estagnação para uma fase de movimentação. Seria como se trocássemos uma âncora por uma boia.

         A chegada da nova era de aquário decreta o fim da era de peixes, marcada pela ascensão e dominação do cristianismo. Uma era que se iniciou justamente na data estabelecida por eles como sendo o ano de nascimento do Nazareno.

topo