google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (10759 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página




A GRANDEZA DE LILITH
A GRANDEZA DE LILITH

Vejo com pesar e preocupação a extrema vulgarização da imagem e do nome de Lilith, o desrespeito e o mau uso de seu poder, muitos a julgando e tratando como se fosse uma pomba gira ou um demônio perverso e sedento de sangue.

Isso, por parte de leigos, é até compreensível, pois fazem o mesmo com o próprio Satã, com Lúcifer, Belzebu e outros Demônios Superiores, mas partindo de um satanista sério e comprometido com o verdadeiro conhecimento dos demônios é inaceitável. Partindo então de um verdadeiro seguidor do Satanismo Real é inadmissível.

Assim como lhes digo que Satã é um Deus e que Lúcifer não é um vampiro sujo sedento de sangue eu lhes digo que Lilith não é uma pomba gira que tem por finalidade única fazer amarrações amorosas.

Alerto a todos, principalmente os leigos e curiosos, para que tenham cautela ao lidar com Lilith e principalmente tenham por ela o respeito que lhe é devido. Mais ainda, tenham temor a Lilith pois ela pode simplesmente destruir a vida sentimental daquele que não lhe der o seu lugar, usar o seu nome indevidamente ou tentar usar o seu poder de maneira leviana ou inconsequente. Não provoquem a sua ira, não a menosprezem, pois ela é maravilhosa e poderosa sim, mas temperamental ao extremo e não se submete a vontade de ninguém.

Cultuem Lilith da forma que ela merece.

Respeitem e compreendam a sua posição de Rainha das Demônias e se dirijam a ela com o respeito e a consideração de que ela é digna. Dessa forma terão uma aliada e uma protetora fantástica, extremamente zelosa.

Caso contrário as consequências podem ser negras e irreversíveis.

 

 

 

 

topo