google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (7690 votos)




ONLINE
2





Partilhe esta Página




A DESIGUALDADE MUNDIAL
A DESIGUALDADE MUNDIAL

A desigualdade no mundo que vivemos, não é uma coisa que começou existir em nosso mundo atual, e sim desde sua criação. O mundo em que vivemos foi justamente criado a intenção que a única maneira de sobreviver, fosse através da competição, por todos tipos de recursos desde os mais básicos ao qual fossem capazes de garantirem uma vida digna à um ser humano.

Em um planeta com recursos tão limitados, inevitavelmente irá existir conflitos que causem guerras e inevitavelmente mortes na luta pela sobrevivência. e assim gerando a desenfreada ganância na busca por poder e dinheiro, que tende a preservar acima de tudo o egoísmo. faz com que poucos, tenham mais do que precisam, e muitos, menos do que o necessitam para terem um vida digna.

Mas foi esse o motivo em que Satã discordou do Deus cristão no momento da criação. Pois Satã diz que todo ser humano tem direito a uma vida digna, com todos recursos básicos ao seu favor, independente de raça cor ou nacionalidade. mas é perfeitamente compreensível vindo de um Deus tirano e que criou o mundo em apenas 6 dias...

(João Victor)

topo